Shiny Pikachu começa a aparecer ao redor do globo em Pokémon GO

1 min de leitura
Imagem de: Shiny Pikachu começa a aparecer ao redor do globo em Pokémon GO

Na última semana, jogadores de Pokémon GO que moram no Japão tiveram a oportunidade de capturar diversas criaturas que não dão as caras comumente por lá. Entretanto, os maiores destaques certamente foram para Mewtwo e, e em uma escala um pouco menor, a versão Shiny de Pikachu.

Apesar de ainda não termos ideia de quando a Niantic vai permitir que capturemos aquele que é considerado um dos pokémons mais fortes por diversos jogadores, parece que a versão Shiny de Pikachu já está dando as caras em alguns lugares ao redor do globo.

O site Pokémon GO Hub reuniu algumas imagens de jogadores de alguns países diferentes mostrando que conseguiram capturar a mascote da série Pokémon. Veja essas fotos na sequência:

Aliás, Pikachu não foi o único visto pela comunidade, já que alguém também teve a possibilidade de adicionar um Shiny Pichu em sua Pokédex. Confira:

E você, já teve a oportunidade de encontrar algum Pikachu em versão Shiny durante as suas andanças? Compartilhe com os demais leitores no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.