Mewtwo enfim dá as caras em Pokémon GO – e você poderá pegá-lo em breve

2 min de leitura
Imagem de: Mewtwo enfim dá as caras em Pokémon GO – e você poderá pegá-lo em breve
Imagem: Twitter

Quando a Niantic disponibilizou o vídeo que anunciava as primeiras criaturas lendárias a darem as caras em Pokémon GO, ela revelou que os pássaros lendários seriam os nossos primeiros oponentes, mas uma figura diferente apareceu nos segundos finais: Mewtwo. Muitos cogitaram quando isso aconteceria, e a resposta foi dada no último domingo (13).

Durante o Pokémon GO Stadium realizado no Japão, os visitantes foram surpreendidos com a aparição de Mewtwo como um dos oponentes que podiam ser enfrentados. Ele conta com o maior PC já visto até o momento para um chefe de Reide, alcançado 49430 pontos. Confira na sequência imagens divulgadas por dois youtubers que participaram do evento, bem como alguns jogadores que tiveram a sorte de enfrentar o lendário:

E quando ele chega?

Caso esteja curioso para saber mais sobre como capturar o lendário, a Niantic revelou que Mewtwo vai ser a primeira criatura a dar as caras nas novas Reides Exclusivas. Diferente das convencionais, essas vão aparecer periodicamente e vão exigir que os treinadores recebam convites para participar dos combates.

Para receber um convite, é preciso ter completado uma Reide recentemente no local em que a Reide Exclusiva vai acontecer (o texto não menciona capturar o Pokémon que aparecer por lá, apenas derrotá-lo). Além disso, esses convites também vão trazer um aviso antecipado mencionando quando ela vai acontecer e, de quebra, dar aos jogadores a oportunidade de bolar uma estratégia e até mesmo combinar um horário adequado para que todos possam participar (repare que nas imagens mais acima há um contador que aparentemente é de 10 horas).

Diferente das Reides convencionais, essas vão aparecer periodicamente e vão exigir que os treinadores recebam convites

Também houve a menção de que Mewtwo será o primeiro a fazer parte dessas Reides Exclusivas, mas outras criaturas vão dar as caras nesse sistema nas próximas semanas (possivelmente Ho-Oh seja uma delas).

E aí, já consegue pensar em um time perfeito para derrotar o poderoso Mewtwo? E essa rotatividade entre os lendários está agradando? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

E dá-lhe mais lendários

Complementando o pacote, a produtora informou que os jogadores vão ter uma nova chance de tentar capturar Articuno, Zapdos, Moltres e Lugia, pois eles vão continuar aparecendo no jogo de maneira alternada até o dia 31 deste mês. Prepare as suas pokébolas, junte a sua turma e não deixe essa oportunidade passar (afinal, sabe-se lá se essa será a última oportunidade recente de ter os quatro pássaros lendários).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.