Aww! Relaxe de uma vez por todas com esse simulador de ronronado de gatos

1 min de leitura
Imagem de: Aww! Relaxe de uma vez por todas com esse simulador de ronronado de gatos
Imagem: RD

Se mesmo atacando de DJ no doodle da Google desta sexta-feira (11) você continua estressado e a ponto de explodir, um novo site pode ser a solução para todos os seus problemas – mesmo que momentaneamente. Afinal, estamos falando de uma página que simula o universalmente fofo ronronado dos gatos.

Parte do portal My Noise, a ferramenta Furry Friend se oferece como uma ferramenta perfeita para reproduzir o barulho feito pelos felinos quando você resolve fazer um carinho neles. Acredite, a proposta não é ousada demais: há pelo menos oito seletores únicos para que o usuário customize o ronronar de acordo com seus gostos.

Teste. Ouça. Relaxe!

É possível deixar o áudio com uma cadência maior ou menor, fazer o barulho ficar mais intenso ou suave, mexer no timbre do ronronado, ampliar a empolgação do gatinho virtual e basicamente modificar cada elemento desse simulador de fofura. Vale a pena testar cada item para descobrir a configuração ideal para você.

De acordo com a página, a brincadeira é feita sob medida para o seu relaxamento, já que estudos comprovam que a experiência com o som alivia o estresse e pode melhorar até a sua pressão sanguínea. Caso você não tenha um pet ou esteja longe do seu, essa pode ser a oportunidade de conferir como seria a sua vida com um gatinho no seu colo ou matar a saudade do bichano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.