Nostalgia: SEGA lança Ristar para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Nostalgia: SEGA lança Ristar para Android e iOS

Um dos maiores clássicos da história dos vídeo games, sem sombra de dúvidas, é o “Sonic the Hedgehog”. Depois do renomado jogo ser lançado, em 1995 a SEGA promovia o ,Ristar, uma estrela fofinha, porém poderosa.

Para quem não se lembra, o jogo acontece em uma plataforma semelhante à do clássico. Você se aventura como uma estrela que estica os braços para destruir e escalar diversos obstáculos, além de derrotar adversários. As fases se dividem em vários planetas. Seu maior inimigo é Greedy, um malfeitor que dominou toda a galáxia Valdi, o lar de Ristar.

Diversos jogos da SEGA estão disponíveis

O projeto SEGA Forever é o responsável pelo lançamento dos vários jogos da empresa em versão mobile. Os apps são disponibilizados gratuitamente, mas vêm com anúncios. Com uma compra única dentro de cada aplicativo, as propagandas somem. Os jogos que mais fazem sucesso em versão mobile são “Sonic the Hedgehog, Comix Zone, Kid Chameleon e Altered Beast”.

Ristar está disponível na Google Play e na Apple Store. Não perca tempo e viva momentos de nostalgia na tela do seu smartphone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.