Titanfall ganha game mobile gratuito feito por criadores de Combat Arms

1 min de leitura
Imagem de: Titanfall ganha game mobile gratuito feito por criadores de Combat Arms
Imagem: Play Store

Titanfall certamente é um game de sucesso nos consoles, e era de se esperar que a franquia fosse explorada de diversas formas no campo mobile. Tudo bem, talvez a investida em Titanfall: Frontline não tenha trazido o resultado esperado (afinal, o game acabou cancelado), mas agora enfim a série fará sua estreia nas telinhas com Titanfall: Assault, que foi desenvolvido pela Nexon (criadora de Combat Arms e muitos outros títulos de peso).

O primeiro detalhe que deve ser considerado nessa história é: esqueça tudo que você viu nos consoles. Em Titanfall: Assault você não vai comandar pilotos e robôs em combates frenéticos com visão em primeira pessoa, mas usar e abusar da estratégia para vencer as batalhas e coletar cartas que ajudem a defender e atacar bases.

E como tudo isso funciona?

Antes da partida iniciar é preciso escolher três pilotos, três titãs e quatro cartas para usar nos confrontos, e posteriormente partir para a captura de três pontos que estão espalhados pelo mapa. Caso não queira cumprir esse objetivo, outra forma de ganhar é destruindo o turret inimigo.

Também foi mencionado que os jogadores podem criar clãs para facilitar a comunicação e até mesmo o trabalho em equipe, bem como usar dinheiro real para comprar recursos adicionais que ajudem nos confrontos.

Ficou interessado em ver o que o game tem a oferecer? Titanfall: Assault está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.