Você pode até não acompanhar ou não gostar da série “Game of Thrones”, mas não dá para negar que ela é um fenômeno do entretenimento, especialmente agora, ao chegar à metade de sua penúltima temporada, quando bateu o recorde de audiência em suas (até então) sete temporadas, mesmo com o vazamento do episódio antes de ele ser transmitido pela HBO.

E o canal responsável por esse fenômeno, mesmo sofrendo chantagens de hackers e o vazamento de roteiros e informações pessoas dos astros da série, publicou um vídeo oficial que conta um pouco mais sobre a criação da grande cena que é o clímax do quarto episódio da sétima temporada.

Caso você ainda não tenha assistido ao último episódio veiculado pela HBO no domingo passado (6), é melhor não prosseguir para não ter SPOILERS antes da hora!

No vídeo, os produtores, os atores e o diretor do episódio falam sobre como foi a criação das cenas de batalha que colocaram – finalmente – um dos dragões de Daenerys (Drogon, para ser mais preciso) para enfrentar um exército completamente armado de Lannisters. O curto documentário, com pouco mais de 13 minutos, dá um panorama completo sobre a cena que certamente vai entrar para a história dos seriados. Confira a seguir:

Cupons de desconto TecMundo: