Participar do universo Star Wars? É o que a Disney promete para dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Participar do universo Star Wars? É o que a Disney promete para dezembro

Sonhar com Star Wars se tornará coisa do passado. A The Void e a Walt Disney firmaram uma parceria para construir um local onde você, através da realidade virtual, poderá viver o filme. Com a colaboração da Lucas Film, essa nova experiência abrangerá o Disneyland Resort, na Califórnia, e o Walt Disney World Resort, na Florida.

A The Void é famosa por criar centros de jogos utilizando essa tecnologia de hiper-realidade. Neles é possível entrar em salas reais, com grupos de pessoas, vestindo os materiais disponibilizados, como fones de ouvido da empresa e coletes de feedback hápticos. Essas ferramentas possibilitam que o usuário tenha uma experiência de imersão total, sentindo texturas, odores e sons, de maneira extremamente realística.

A experiência será no cenário “Star Wars: Segredos do Império” e é a primeira parceria da The Void com a House of Mouse. Pelo que podemos interpretar a partir do banner de apresentação, os fãs enfrentarão as forças do Império Galáctico.

Constantes surpresas para os fãs de Star Wars

As novidades não param de surgir. Além dos planos revelados no mês passado sobre a construção de um hotel inteiro com o tema, haverá, em 2019, mais dois parques temáticos sobre a franquia.

Os lançamentos dos centros de imersão estão previstos para dezembro deste ano. Os valores ainda não foram anunciados. O que podemos esperar é o que o comunicado promete: sermos levados a uma “galáxia muito, muito distante”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.