Celso Portioli apresenta segunda temporada de reality show com youtubers

1 min de leitura
Imagem de: Celso Portioli apresenta segunda temporada de reality show com youtubers

O canal de TV Sony Brasil anunciou novidades na apresentação de seu reality show “Entubados”, no qual oito youtubers ficam confinados em uma casa durante dois dias da semana na disputa por likes.

Danilo Gentili, que comandou a primeira temporada do programa, vai passar a atração para ninguém mais, ninguém menos que Celso Portioli, figura conhecida das tardes dominicais da TV aberta. Alô, Celso!

A primeira edição do reality show, que teve 14 episódios, contou com Daniel Saboya, Gustavo Stockler, Isadora Becker, Lucas Lira, Malena, Pyong Lee, Taciele Alcolea e Taty Ferreira. Para ganhar, os participantes competiram na criação de vídeos em grupo e individualmente.

A edição encerrou com Lucas Lira como vencedor. Como prêmio, o youtuber recebeu uma câmera profissional e uma viagem aos Estados Unidos, onde teve a oportunidade de entrevistar Miley Cyrus e Adam Levine, cantores e jurados do programa “The Voice USA”.

A segunda temporada do reality show “Entubados”, com Celso Portioli, tem estreia prevista para o dia 5 de setembro, no Canal Sony.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.