Ir ao show da sua banda favorita não é a mesma coisa depois que um dos membros abandona o grupo ou mesmo morre. Depois de Ronnie James Dio, o Black Sabbat nunca mais foi o mesmo e, quando ele morreu em 2010, deixou muitos fãs com saudade. Agora, entretanto, uma galera está planejando “trazer Dio de volta à vida”, mas em forma holográfica.

Seu holograma fará shows na Europa e, em seguida, parte para o mundo acompanhado de uma banda tocando alguns dos maiores sucessos de sua carreira. Outros cantores também farão participações especiais em alguns dos shows: Tim Owens (Judas Priest) e Oni Logan (Racer X).

Segundo a RollingStone, o grupo tocará faixas das turnês Sacred Heart e Dream Evil e já negociados algo entre 80 e 100 shows. Muita gente para ver um holograma cantar, não?

A primeira apresentação da turnê “Dio Returns” já está com data marcada para 30 de novembro em Helsinki, na Finlândia. Em seguida, o holograma aparece na Suécia, Noruega, Polônia, Espanha, Romênia, Bélgica e Países Baixos. Datas para os demais concertos ainda precisam ser marcadas, mas está certo que, pelo menos alguns shows acontecerão no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo: