Holograma de falecido vocalista do Black Sabbath fará uma turnê mundial

1 min de leitura
Imagem de: Holograma de falecido vocalista do Black Sabbath fará uma turnê mundial
Fonte: itapemafm
Avatar do autor

Ir ao show da sua banda favorita não é a mesma coisa depois que um dos membros abandona o grupo ou mesmo morre. Depois de Ronnie James Dio, o Black Sabbat nunca mais foi o mesmo e, quando ele morreu em 2010, deixou muitos fãs com saudade. Agora, entretanto, uma galera está planejando “trazer Dio de volta à vida”, mas em forma holográfica.

Seu holograma fará shows na Europa e, em seguida, parte para o mundo acompanhado de uma banda tocando alguns dos maiores sucessos de sua carreira. Outros cantores também farão participações especiais em alguns dos shows: Tim Owens (Judas Priest) e Oni Logan (Racer X).

Segundo a RollingStone, o grupo tocará faixas das turnês Sacred Heart e Dream Evil e já negociados algo entre 80 e 100 shows. Muita gente para ver um holograma cantar, não?

A primeira apresentação da turnê “Dio Returns” já está com data marcada para 30 de novembro em Helsinki, na Finlândia. Em seguida, o holograma aparece na Suécia, Noruega, Polônia, Espanha, Romênia, Bélgica e Países Baixos. Datas para os demais concertos ainda precisam ser marcadas, mas está certo que, pelo menos alguns shows acontecerão no Brasil.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Holograma de falecido vocalista do Black Sabbath fará uma turnê mundial