Balde de água fria: ator desmente participação em desenvolvimento de GTA 6

1 min de leitura
Imagem de: Balde de água fria: ator desmente participação em desenvolvimento de GTA 6

Foi-se o que era doce. A primeira luz de que GTA 6 está em desenvolvimento acabou de ser apagada: o ator Tim Neff, que supostamente havia colocado em seu currículo o trabalho de captura de movimentos no título, desmentiu recentemente toda essa história, em declaração enviada ao PCGamesN.

O artista esclareceu que "aquela página é falsa" e que "nem conhece o site". "Aquela não é minha página, conta ou currículo. Eu nem sequer conheço o site. Trabalhei em GTA 5 muito tempo atrás e não fiz nada desde então. Desculpem pela confusão. Parece que estou sendo trollado online sem dó", relatou.

Rockstar não brinca em serviço

Uma das competências da Rockstar, além de desenvolver os títulos de seu portfólio com maestria, é cuidar deles e guardar segredos a sete chaves. Ao longo da História, raros são os vazamentos de suas produções; quando isso acontece, ela nem costuma se pronunciar e apenas se resguarda ao silêncio – ao contrário de outras produtoras, que desesperadamente soltam declarações desmentindo os fatos.

A Rockstar sempre adotou essa postura discreta, sóbria e elegante, confiando no silêncio para entregar aquilo que pode ser o título mais vendido da História – assim foi com GTA, Bully, Red Dead Redemption. Aguardemos, portanto.

É de se pressupor que GTA 6 esteja em desenvolvimento, mas enquanto GTA 5 ocupar o topo das vendas mundialmente (e isso está acontecendo quatro anos após o lançamento, pasmem), a Rockstar fica confortável em dar continuidade à franquia no ritmo que quiser. O que você acha? Opine na seção destinada aos comentários, logo adiante.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.