Vídeo em VR leva você para o aterrorizante mundo de Annabelle

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo em VR leva você para o aterrorizante mundo de Annabelle

A tecnologia de realidade virtual tem um potencial muito grande quando se fala em entretenimento, e aquelas “Casas do Terror” dos parques de diversão podem se beneficiar bastante desse tipo de equipamento. Prova disso é o Annabelle Creation VR, uma versão em vídeo tridimensional de um cenário do filme Annabelle 2 – A Criação do Mal, que estreia em 17 de agosto.

“Esta experiência cinematográfica e paranormal em VR coloca você no quarto mal-assombrado de uma criança, onde você está preso em um jogo de esconde-esconde com a Annabelle”, escreve a Warner Bros. na descrição do vídeo. “O quarto ganha vida conforme você se move por ele, enquanto um demônio possuído caça você a partir de todos os cantos. Não há escapatória além de encarar os seus maiores medos.”

Apesar de ter menos de quatro minutos de duração, o vídeo consegue causar uma imersão sinistra mesmo que seja assistido apenas na tela do computador ou do celular. Imagine se você reproduzi-lo em um headset de realidade virtual, quando a imersão será completa e muito mais aterrorizadora.

E aí, você se arrisca?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.