Geek City: evento em Curitiba anuncia as primeiras atrações

1 min de leitura
Imagem de: Geek City: evento em Curitiba anuncia as primeiras atrações

O evento de cultura pop Geek City anunciou as primeiras atrações confirmadas. Elas desembarcam em Curitiba em setembro, mês marcado para a realização da feira.

Para começar, o público fã de jogos terá a oportunidade de conferir um painel exclusivo da Konami com o gerente regional da desenvolvedora, Anibal Vera. Ele deve falar sobre Pro Evolution Soccer 2018, Metal Gear Survival e outros títulos.

O evento ainda será palco de decisões de campeonatos de Counter Strike: Global Offensive, Clash Royale e League of Legends. Eles são todos torneios organizados pela ESL.

Mais confirmações

A Paris Filmes terá um painel direcionado a lançamentos como "Os Guardiões" e "Jigsaw", novo título da franquia Jogos Mortais. Está confirmada também a presença do apresentador Danilo Gentili, para falar a respeito da produção "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola".

Os dubladores Wendel Bezerra (voz por trás de Goku, Bob Esponja, Jackie Chan e muitos outros) e Ricardo Juarez (Johnny Bravo, Barney de "Os Simpsons" e Kratos) são os primeiros nomes confirmados da área. Eles devem falar sobre as respectivas carreiras e o mercado no Brasil.

Em quadrinhos, a Editora Novo Século estará presente com novidades no mercado brasileiro. Ela é famosa no meio pelo lançamento de HQs clássicas de Homem-Aranha, Doutor Estranho, Deadpool e X-Men.

Um campeonato de cosplays no palco está confirmado para os três dias de evento, com a presença dos cosplayers Vingaard e Yuki Lefay.

Quando?

O Geek City acontece em Curitiba de 1º a 3 de setembro de 2017 e os ingressos já estão à venda. Visite o site oficial para saber mais detalhes.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.