Zapdos e Moltres ganham data para estrear em Pokémon GO

1 min de leitura
Imagem de: Zapdos e Moltres ganham data para estrear em Pokémon GO

Os pássaros lendários já estão entre nós. Desde o último sábado (22), Lugia e Articuno foram disponibilizados para captura (o primeiro para dar o pontapé inicial nessa saga e o segundo pelo fato de o time Mystic ter obtido melhores resultados durante o Pokémon GO Fest) em Pokémon GO. A Niantic anunciou que Zapdos e Moltres (“patronos” dos grupos Instinct e Valor, respectivamente) seriam lançados em seguida, e eles enfim ganharam data.

Em uma mensagem publicada no blog oficial da Niantic, foi mencionado que Articuno estará disponível para captura até a próxima segunda-feira (31). Nessa mesma data, ele será substituído por Moltres até 7 de agosto, enquanto Zapdos ficará no jogo de 7 a 14 de agosto.

Nada foi dito sobre Lugia, então é de se esperar que o pássaro lendário psíquico permaneça no game durante esse período. Também rolam rumores de que Ho-oh possa aparecer no game depois que Zapdos for removido (durante o evento Pokémon Stadium que será realizado no Japão em 14 de agosto), mas a Niantic não se pronunciou sobre isso até o momento.

O número de pássaros lendários em Pokémon GO está aumentando. Agora só falta Ho-oh

Para quem gosta de números...

A mensagem publicada no blog também menciona como foram os esforços dos jogadores ao redor do globo durante o dia 22 de julho. No Pokémon GO Fest (que, aliás, não foi muito bem), os presentes conseguiram capturar mais de 7,7 milhões de criaturas (sendo 440 mil lendárias) e participar de 69 mil batalhas de Reide. Ao redor do globo, esses números foram de 500 milhões de monstrinhos obtidos (com 1,9 milhões lendários nessa conta) e mais de 4,6 milhões batalhas de Reide realizadas.

E você, já conseguiu capturar Lugia e Articuno? Viu mais pessoas circulando por aí por conta deles? Deixe a sua mensagem no espaço destinado aos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.