Niantic fala sobre o fiasco em evento recente de Pokémon GO

1 min de leitura
Imagem de: Niantic fala sobre o fiasco em evento recente de Pokémon GO

Sábado, 22 de julho. Esse dia ficou marcado para diversos jogadores de Pokémon GO por conta do lançamento das primeiras criaturas lendárias, Lugia e Articuno. O dia poderia ser de completa festa não fosse por conta de todos os problemas que aconteceram no Pokémon GO Fest, e passados alguns dias a Niantic fez um pronunciamento ao site Polygon.

Evidentemente, a empresa disse que ficou chocada com todas as falhas que aconteceram, e que em nenhum momento causar tanto desconforto e dores de cabeça foi a intenção dos organizadores do Pokémon GO Fest.

“Obviamente eles [Niantic] não puderam oferecer o melhor para todos aqueles que vieram à Chicago hoje, mas querem ressaltar o fato de que estão extremamente tristes com todo o processo e os resultados. Desejamos que isso seja algo que nunca vejamos acontecendo no futuro, que possamos aprender com isso e seguir em frente”, disse um porta-voz da Niantic à imprensa após o evento.

Desejamos que isso seja algo que nunca vejamos acontecendo no futuro

Vale ressaltar que a produtora já fez algumas compensações para o público, como 100 PokéMoedas para todos os jogadores que estiveram no evento e reembolso total do valor pago para participar da festa. Um dos pokémons lendários, Lugia, também foi oferecido a todos que participaram do Pokémon GO Fest.

Bônus para todos

Em uma tentativa de terminar esse mês de comemorações da melhor forma possível, a Niantic havia divulgado que os jogadores poderiam aproveitar dois dias com experiência, ganho de Poeira Estelar e doces dobrados, além de uma redução na distância para o companheiro e para rachar os ovos e maior aparição de criaturas ao redor do globo.

Aliás, pode comemorar: todos esses bônus ainda vão durar mais alguns dias, tento em vista que a produtora decidiu ampliar esse período até a próxima quinta-feira (27) – ou seja, mais alguns dias para capturar criaturas variadas e obter todas as vantagens oferecidas.

Você já conseguiu pegar um dos pokémons lendários? Deixe a sua mensagem no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.