Sharknado 5 ganha título em português

1 min de leitura
Imagem de: Sharknado 5 ganha título em português

A franquia Sharknado está prestes a ganhar mais um filme: Sharknado 5: Voracidade Global. Como o título sugere, os inusitados ataques de tubarões impulsionados pelos tornados se passa em várias partes do mundo, inclusive no Brasil. Por aqui, a obra é ambientada na cidade do Rio de Janeiro e conta até mesmo com o youtuber brasileiro Victor Lamoglia no elenco.

Como de praxe, o filme  tem ainda outras participações especiais, como a do lendário skatista Tony Hawk no papel de um estrategista operacional de armas e da cantora e atriz Olivia Newton-John, como uma cientista que ajuda a defender a Austrália do ataque dos animais mais ferozes de todos os mares.

Em Voracidade Global, a missão fica mais pessoal para Fin Shepard (Ian Ziering) e sua esposa biônica, Apri (Tara Reid). Isso porque o jovem filho do casal fica preso em um tornado viajante e, assim, vai passando por várias cidades do mundo, como a capital do Rio, Londres, Tóquio, Romã e Amsterdã. Assim, a dupla de heróis se junta a um time de atletas e estudiosos para superar essa batalha épica.

Produzido pela The Asylum, Sharknado 5: Voracidade Global estreia em 6 de agosto deste ano, às 22h, no canal SyFy. Se você está ansioso pela chegada do novo filme, pode se divertir jogando o game de realidade aumentada Sharknado: ShARkmented Reality, um título à la Pokémon GO!.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.