Comic-con: DC confirma Mulher-Maravilha 2, Flashpoint e mais nos cinemas

1 min de leitura
Imagem de: Comic-con: DC confirma Mulher-Maravilha 2, Flashpoint e mais nos cinemas

O painel de Warner Bros. Pictures na Comic-Con de San Diego 2017 terminou neste sábado (22) com a apresentação do novo trailer do filme da Liga da Justiça e algumas novidades sobre o futuro dos heróis da DC nos cinemas.

Entre as novidades, foram confirmados os próximos títulos a entrar em produção, com: Esquadrão Suicida 2Gotham City SirensTropa dos Lanternas VerdesShazam!Liga da Justiça SombriaBatgirlThe BatmanFlashpoint Mulher-Maravilha 2.

A sequência com Diana Prince foi oficialmente confirmada, algo que todos já estavam esperando considerando o enorme sucesso do primeiro filme da Mulher-Maravilha. Além disso, o longa do The Flash foi rebatizado de Flashpoint, revelando que a produção irá adaptar a famosa narrativa dos quadrinhos na qual Barry volta no tempo para salvar sua mãe e modifica toda a história.

Enquanto isso, Batgirl terá início no começo de 2018, depois que o diretor Joss Whedon terminar as regravações de Liga da Justiça. Aliás, os atores presentes na Comic-Con elogiaram muito o cineasta que ficou responsável por finalizar o longa da equipe da DC no lugar de Zack Snyder (que deixou a produção devido a uma tragédia na família). Porém, os astros informaram que as regravações de Whedon não são tão extensas quanto se fala na imprensa.

Apesar dessas revelações, não tivemos anúncios mais significativos como as especuladas escalações de Batgirl e Lanterna Verde.

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.