Disney vai abrir hotel inspirado em Star Wars com história para hóspedes

1 min de leitura
Imagem de: Disney vai abrir hotel inspirado em Star Wars com história para hóspedes

A Disney anunciou que vai construir um hotel inspirado em Star Wars – e não pense você que será um hotelzinho chulé, não: a empresa está chamando o lugar de “hotel imersivo”. Isso significa que os hóspedes terão a oportunidade de viver uma experiência e uma história relacionada à saga.

O anúncio foi feito durante a D23 Expo, que aconteceu em Los Angeles. As informações a respeito ainda são escassas, mas é sabido que todos os funcionários do hotel terão uma fantasia específica e, lógico, vão encarnar um personagem durante toda a experiência.

Isso é parte do conceito que a empresa chama de Disney 360, que prevê uma aventura durante o processo de hospedagem e uma nova forma de a companhia contar as histórias de suas franquias.

Cada um dos hóspedes terá uma história, que a Disney afirma que afetará cada minuto do dia da pessoa durante sua estadia. Na parte de estrutura, o hotel será uma nave e, sendo assim, suas janelas deverão mostrar apenas o espaço. A alimentação também será baseada na história intergaláctica.

A empresa já anunciou que o hotel imersivo do Star Wars será construído no Walt Disney World, na Flórida, mas não deu detalhes de quando isso deve acontecer. Informações sobre preço também não surgiram ainda – mas o que pode se esperar é que, talvez, não vá ser tão barato.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.