Trailer de 'A Vida Moderna de Rocko' é uma crítica ácida ao nosso tempo

1 min de leitura
Imagem de: Trailer de 'A Vida Moderna de Rocko' é uma crítica ácida ao nosso tempo
Imagem: YouTube/Nickelodeon

Se você era jovem nos anos 90, tinha acesso a TV a cabo e era fã dos desenhos animados provavelmente se lembra de uma pérola da Nickelodeon chamada A Vida Moderna de Rocko. A animação contava a história de Rocko, um Wallaby (como um canguru, só que pequeno) em seu dia a dia trabalhando em uma loja de quadrinhos e tendo que lidar com problemas comuns – mas com um humor ácido que conseguiu muitos fãs.

Infelizmente, a série acabou tendo uma curta duração, indo ao ar apenas de 1993 a 1996. Mas parece que os órfãos da animação vão ter mais uma chance de ver Rocko, Vacão e Felizberto com Rocko’s Modern Life: Static Cling, um longa-metragem animado com uma hora de duração a ser lançado em 2018.

A animação, que teve seu primeiro trailer revelado na San Diego Comic-Con 2017, mostra Rocko e seus amigos de volta à Terra depois de passarem em torno de 20 anos perdidos no espaço. Mas parece que eles não vão ter muitos problemas para aceitar as novidades tecnológicas do século 21, parando nos Starbucks Buzzbucks a cada esquina, brigando para ter o modelo mais novo do O-Phone ou provando os mais bizarros pratos nos food trucks.

Obviamente, para ser fiel à série, Rocko é quem sempre se sai mal na história. E não podemos deixar de lado, é claro, a nostálgica abertura que também recebeu um update, e pode ser conferida ao fim do trailer.

Vale notar, aliás, que o longa-metragem já havia sido anunciado há algum tempo. Essa é a primeira vez, porém, que temos a chance de dar uma olhada na série após tantos anos. Para quem conhece a série daquela época, é simplesmente impossível não ficar impressionado com a qualidade do trabalho. Resta agora torcer que, quando sair, o filme seja tão bom quanto promete.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.