Boné com alto-falante? Sim, isso existe e foi feito pela Atari

1 min de leitura
Imagem de: Boné com alto-falante? Sim, isso existe e foi feito pela Atari

A Atari já não é aquela mesma empresa que arrebatou meio mundo nos anos 80 com seus consoles inovadores e que ajudaram a reafirmar a indústria de jogos. Agora, depois de se reinventar sem deixar seu passado de lado, a companhia traz uma novidade bem inusitada para o publico: bonés com alto-falantes (sim, isso mesmo que você está pensando).

Além de carregar a marca da empresa, o acessório conta com dois alto-falantes na parte inferior da aba. Eles recebem som via Bluetooth, então, é só parear com um smartphone e sair por aí curtindo um som de um jeito nada convencional. E não para por aí: os bonés da Atari trazem microfone embutido, ou seja, é possível atender ligações ou mandar áudios pelo WhatsApp usando este equipamento.

Como produto ainda se encontra em fase de testes e aprimoramentos antes de ser lançado oficialmente, a fabricante está sorteando 10 kits especiais para os entusiastas. Cada pacote inclui uma unidade do boné, uma camisa da Atari, uma coleção Atari Flashback para PS4 ou Xbox One e o direito a participar do Beta Test Program dos Speakerhats. O valor estimado deste prêmio equivale a US$ 300, afirma a companhia.

Vai dizer que você não quer um desses.

Para ouvir de galera

Segundo a Atari, o sistema de som embutido no boné é um estéreo de alta fidelidade proporcionado por uma tecnologia própria. Além disso, o acessório “soa natural para ser usado por longos períodos de tempo, alcançando equilíbrio entre peso, qualidade de som e funcionalidade”.

Mas nenhum desses detalhes é tão interessante quanto este: o boné conta com um sistema multiplayer que permite conectar vários bonés ao mesmo dispositivo. Com isso, é possível reunir uma turma, sincronizar tudo com o mesmo celular e colocar todos os Speakerhats para tocar a mesma música.

Ficou interessado? Por enquanto, é possível apenas se cadastrar no site da Atari para tentar conseguir um kit de testador Beta do equipamento. Quem sabe em breve seja possível comprar um desses sem ter que contar com a sorte, mas isso ainda não tem previsão para acontecer.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.