A caçada continua no novo trailer de Blade Runner 2049

1 min de leitura
Imagem de: A caçada continua no novo trailer de Blade Runner 2049

Não há como negar que Blade Runner é um dos maiores filmes de todos os tempos. Lançada em 1982, a película dirigida por Ridley Scott trouxe para a telona a incrível história de Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?, de Philip K. Dick, e, 35 anos depois, vai ganhar uma sequência.

E a Warner Bross acaba de lançar o segundo trailer oficial de Blade Runner 2049, a continuação. Nele, é possível ver que K, personagem vivido por Ryan Gosling (Dois Caras Legais), não terá vida fácil. As imagens mostram o policial sendo caçado pelos replicantes e buscando ajuda de Richard Deckard, o caçador de androides vivido novamente por Harrison Ford.

Apesar de ter poucos detalhes da trama revelados, a sinopse oficial do filme nos conta que a sequência se passa 30 anos após os acontecimentos do primeiro filme. Desta vez, o caçador de androides K descobre um segredo capaz de mergulhar toda a sociedade — ou o que sobrou dela — em caos. A revelação deste segredo faz K ir atrás de Deckard, desaparecido há três décadas.

Blade Runner é dirigido por Dennis Villeneuve (O Homem Duplicado) e conta com a produção de Ridley Scott (Blade Runner). Além de Gosling e Ford, a obra conta com as atuações de Ana de Armas (Bata Antes de Entrar), Robin Wright (Mulher Maravilha) e Jared Leto (Esquadrão Suicída), entre outros. O filme estreia no Brasil em 5 de outubro deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.