Virtua Tennis é o 1º do Dreamcast ao chegar no celular pelo SEGA Forever!

1 min de leitura
Imagem de: Virtua Tennis é o 1º do Dreamcast ao chegar no celular pelo SEGA Forever!

SEGA Forever segue firme em sua promessa de trazer clássicos first-party da imensa biblioteca da SEGA! O mais novo item da coleção é nada menos que Virtua Tennis Challenge, o primeiro título do Dreamcast aos dispositivos mobile dentro desse novo conceito. O melhor? Na faixa!

Enquanto você aguarda a chegada do US Open, fica vidrado nas emoções da reta final de Wimbledon ou acompanha a corrida pela liderança da ATP World Tour, a SEGA Networks Inc. supre suas necessidades de entretenimento. Fãs de tênis e apaixonados por jogos de esporte agora podem baixar o jogo, antes disponível por US$ 4,99, gratuitamente da App Store para iPhone e iPad e ma Google Play Store para dispositivos Android. Mesmo esquema: quem quiser remover os anúncios paga apenas US$ 1.99.

Baseado no jogo de 2000 para Dreamcast e reinventado para dispositivos móveis, Virtua Tennis Challenge permite que você use todo seu arsenal de slices, lobs e top spins para acertar sua melhor raquetada enquanto fica lado a lado com os melhores jogadores do mundo ao competir em 18 estádios ao redor do globo. Jogue partidas cheia de desafios, encontre seu estilo de jogo e dispare um super saque que fará seu oponente suar. Aproveite horas de gameplay através de diferentes modos, técnicas e quadras.

Bora pra uma jogatina, atleta? Baixe Virtua Tennis agora pela App Store para iPhone e iPad e Google Play Store para dispositivos Android.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.