Jogar Mario Kart em VR consegue ser ainda mais maluco do que já é [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Jogar Mario Kart em VR consegue ser ainda mais maluco do que já é [vídeo]
Fonte: YouTube/4GamerMovie
Avatar do autor

Pois é, parece que até a Nintendo não quer ficar de fora do mundo VR. Tudo isso, por sua vez, veio na forma de um game para os arcades nipônicos, trazendo nada menos do que o mais famoso título de corrida da Big N.

Com o nome de Mario Kart Arcade GP VR, o título foi desenvolvido pela Bandai Namco e permite que você se sinta na pele de um dos motoristas do título. Assim, fica para o jogador desviar dos obstáculos e coletar itens espalhados no mapa para atacar os inimigos com golpes ou disparos precisos. Entre os poderes já mostrados temos cascos verdes, bananas e marretas.

Quanto aos mapas mostrados, temos locais como o castelo da Princesa Peach e um passeio pela frota de navios voadores de Bowser. Não seria surpresa, é claro, ver mais mapas e itens disponíveis durante as partidas.

Infelizmente, é bom não ter muitas esperanças de poder jogar esse título. Isso porque o game não teve uma data de lançamento anunciada, e provavelmente deve permanecer uma exclusividade do território japonês, como ocorre com tantos outros jogos trazidos para os arcades de lá.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Jogar Mario Kart em VR consegue ser ainda mais maluco do que já é [vídeo]