Jogar Mario Kart em VR consegue ser ainda mais maluco do que já é [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Jogar Mario Kart em VR consegue ser ainda mais maluco do que já é [vídeo]
Imagem: YouTube/4GamerMovie

Pois é, parece que até a Nintendo não quer ficar de fora do mundo VR. Tudo isso, por sua vez, veio na forma de um game para os arcades nipônicos, trazendo nada menos do que o mais famoso título de corrida da Big N.

Com o nome de Mario Kart Arcade GP VR, o título foi desenvolvido pela Bandai Namco e permite que você se sinta na pele de um dos motoristas do título. Assim, fica para o jogador desviar dos obstáculos e coletar itens espalhados no mapa para atacar os inimigos com golpes ou disparos precisos. Entre os poderes já mostrados temos cascos verdes, bananas e marretas.

Quanto aos mapas mostrados, temos locais como o castelo da Princesa Peach e um passeio pela frota de navios voadores de Bowser. Não seria surpresa, é claro, ver mais mapas e itens disponíveis durante as partidas.

Infelizmente, é bom não ter muitas esperanças de poder jogar esse título. Isso porque o game não teve uma data de lançamento anunciada, e provavelmente deve permanecer uma exclusividade do território japonês, como ocorre com tantos outros jogos trazidos para os arcades de lá.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.