A nova aposta do Snapchat contra o Instagram é... um hot-dog dançarino

1 min de leitura
Imagem de: A nova aposta do Snapchat contra o Instagram é... um hot-dog dançarino

Nos anos 70, as pessoas imagavam que hoje em dia teríamos carros voadores e robôs fazendo praticamente todas as nossas tarefas. Bem... O futuro chegou e ainda estamos algumas décadas distantes do apocalipse cibernético. Mas pelo menos nós temos o Snapchat e a mais nova febre da internet: o cachorro-quente dançarino!

Pois é... Este novo filtro do aplicativo surgiu em uma atualização da semana passada e está fazendo bastante sucesso em todo o mundo. Por isso, é bem provável que você já tenha visto alguém postando fotografias e vídeos com o simpático personagem de realidade aumentada, como visto abaixo — esclarecimento: estamos falando do cachorro-quente, o rapaz barbado é o Dias do TecMundo Games.

Em resumo: o novo cachorro-quente dançarino da internet veio do Snapchat e está se espalhando aos poucos... Para ativar, basta usar o bom e velho sistema de filtros de realidade aumentada do Snapchat e então alterar o sistema para a câmera traseira.

Estes novos recursos que surgem no Snapchat soam como tentativas de barrar o crescimento do Stories do Instagram, mas será que a curva de queda do app ainda pode ser parada? E será que o Instagram vai responder com algo assim em breve?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.