Genial: mod transforma remake de Wonder Boy em jogo da Turma da Mônica

1 min de leitura
Imagem de: Genial: mod transforma remake de Wonder Boy em jogo da Turma da Mônica

Para quem viveu os anos 90, jogar Master System era sinônimo de aproveitar títulos como Sonic, Alex Kidd e Turma da Mônica. Graças a uma parceria feita pela TecToy, alguns games da série Wonder Boy foram modificados para estrelar a turma da Rua do Limoeiro, com direitos a muitas coelhadas e adaptações de design geniais.

Anos depois, fãs aproveitaram o lançamento de Wonder Boy: The Dragon’s Trap para reviver os tempos gloriosos em que a SEGA ainda atuava no mercado de hardwares. Disponível de forma totalmente gratuita, o mod Turma da Mônica: O Resgate! altera a versão PC do jogo para que você possa jogá-la com Mônica, Chico Bento, Bidu, Cebolinha, Magali e Anjinho.

Apresentando personagens totalmente refeitos e um roteiro 100% adaptado, o mod é um trabalho de alta qualidade que deve agradar tanto os fãs nostálgicos da Tec Toy quanto quem está descobrindo esse universo pela primeira vez. O trabalho é responsabilidade do pessoal da Vstk designer, que disponibiliza na descrição do trailer do YouTube os links para download e as instruções de como instalar o mod.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.