Enfim Pokémon GO chega ao seu aniversário de um ano, e para celebrar a ocasião a Niantic anunciou em seu site oficial algumas ações que estarão ativas dentro do jogo praticamente até o final do mês.

A principal novidade fica por conta de um Pikachu com o boné que Ash, o famoso treinador da animação, usou nas primeiras temporadas do desenho. Essa versão do monstrinho elétrico vai substituir temporariamente a convencional, e dará as caras a partir das 17h desta quinta-feira (6) até o mesmo horário do dia 24 de julho.

Vale mencionar que essa já era uma surpresa esperada pela comunidade, tendo em vista que esse mesmo pokémon apareceu em um vídeo que começou a circular na rede na última semana. Confira:

Também houve a menção de que durante esse mesmo período será oferecida na loja do jogo a Anniversary Box, que vai trazer incubadoras, Max Revives, Ultra Ball e passes para raid por um preço mais amigável.

Acabou? Só isso?

Talvez a essa altura do campeonato esse sentimento esteja ecoando na cabeça de muitas pessoas, tendo em vista que outras ações eram aguardadas para a ocasião (especialmente o lançamento dos pokémons lendários). Entretanto, vale mencionar que aparentemente isso não é tudo que a produtora tem reservado para a ocasião.

Vale mencionar que ela deu início a essas festividades com o lançamento dos novos ginásios e das raids, e a comemoração segue por mais alguns dias. Aliás, em 24 de julho, quando esse pequeno evento termina, a Niantic vai realizar o Pokémon GO Fest Chicago, a primeira grande celebração ao vivo do game. E, se tudo der certo, talvez seja a partir desse dia que teremos a oportunidade de capturar criaturas como Mewtwo, Articuno, Zapdos, Moltres e outras extremamente mais raras que as habituais.

Aliás, fizemos uma matéria relembrando os fatos mais importantes que aconteceram ao longo desse período no qual o game está na ativa, e você pode conferir esse texto clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo: