Mortal Kombat: diretor de Invocação do Mal comenta produção de novo filme

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat: diretor de Invocação do Mal comenta produção de novo filme

O diretor James Wan se tornou um nome requisitado em Hollywood, especialmente após o sucesso da franquia Invocação do Mal e o blockbuster Velozes e Furiosos 7.

Wan foi contratado para comandar a aventura solo do Aquaman nos cinemas, mas os fãs podem se interessar por outro projeto nas mãos do cineasta. Isso porque Wan é o produtor de um novo filme de Mortal Kombat.

Em entrevista ao IGN, Wan comentou: “A questão é tentar fazê-lo direito. Eu não quero apressá-lo. Então, estamos tomando nosso tempo para certificar de que está indo na direção certa. Acho que isso é mais importante do que tentar apressá-lo e montar algo que ninguém gosta”, disse o cineasta sobre o projeto.

“Eu adoro esses personagens. É basicamente uma versão de fantasia e video game de Operação Dragão – é m mundo mítico, maior, que vive em outra dimensão acima da nossa. Acho que é esse (é um conceito) muito divertido”, comentou Wan sobre sua visão de Mortal Kombat com referência ao filme de Bruce Lee.

Os fãs, no entanto, não podem ter pressa para ver a versão de Wan para Mortal Kombat, já que o cineasta tem pela frente a direção de Aquaman, da DC Films, previsto para julho de 2018.

Quais personagens de Mortal Kombat você gostaria de ver neste filme? Comente abaixo.

Via Minha Série.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.