Torneira turbinada: painel touchscreen controla propriedades da água

1 min de leitura
Imagem de: Torneira turbinada: painel touchscreen controla propriedades da água

A revolução tecnológica chegou: agora, você pode ter um display LCD touchscreen até mesmo na torneira da pia da cozinha! O ionizador de água UCE-9000 Turbo permite que você controle — por meio de ícones que lembram os do iPhone — o quão ácida ou alcalina será a água que você está prestes a beber, tornando-a ainda mais saudável.

Ainda não está convencido? Pois saiba que, de acordo com o Gizmodo, a água ionizada possui moléculas menores e que são mais facilmente absorvidas pelo corpo, sendo muito indicada para atletas que desejam se reidratar enquanto praticam exercícios. Além disso, a água alcalina é, supostamente, muito rica em antioxidantes, que ajudam a eliminar uma série de partículas do seu corpo que aumentam o risco de câncer.

Como se não bastasse, o aparelho também possui LEDs azul e vermelho que alertam o utilizador sobre a temperatura da água. Independentemente da eficácia do equipamento em relação à saúde humana, não dá para negar que o UCE-9000 dá um toque mais futurista à cozinha. É uma pena que o dispositivo custe US$ 3 mil (R$ 6 mil).

Fontes: Tyent, Gizmodo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.