O Super Bowl é o maior evento esportivo dos EUA, e, como já é tradição, a assistente pessoal do Windows Phone, a Cortana, não poderia deixar de palpitar sobre o placar. Ela não acertou a pontuação, que acabou em 28 a 24 para o New England Patriots, mas previu que essa equipe venceria a partida final da liga americana por um placar apertado.

Como os campeões só concretizaram sua vitória nos últimos instantes do jogo, é possível dizer que a assistente pessoal da Microsoft está muito afiada. Nos jogos decisivos da NFL, a Cortana conseguiu acertar 9 de 11 resultados. Durante a Copa do Mundo de 2014, ela conseguiu 14 acertos seguidos. Depois disso, Cortana acertou também o resultado da final que consagrou a Alemanha como campeã do mundo.

Madden NFL

Se você é fã de futebol americano, já deve ter jogado Madden NFL. O game da EA também entrou na onda das previsões esportivas e conseguiu incrivelmente acertar não apenas o time campeão do Super Bowl como também cravou o resultado da pontuação e ainda previu que o passe decisivo seria feito por Tom Brady para Julian Edelman, ambos do Patriots. Isso de fato aconteceu. A previsão foi feita em uma simulação da partida no Madden NFL.

Cupons de desconto TecMundo: