Nova linha de periféricos Corsair vem com iluminação RGB

2 min de leitura
Imagem de: Nova linha de periféricos Corsair vem com iluminação RGB

A Corsair Gaming está chegando com tudo no mercado de periféricos para games. A empresa inaugurou um novo logo e está trazendo produtos de qualidade para os jogadores.

Entre os novos produtos estão os teclados. O K65 RGB compact é um teclado mecânico de tamanho reduzido. Para conseguir esse espaço extra, a Corsair removeu o teclado numérico que geralmente fica na lateral direita do acessório. Além de ter teclas mecânicas Cherry, ele vem com LEDs RGB que podem formar até 16 milhões de cores, permitindo uma possibilidade de personalização virtualmente infinita

O K70 é um teclado mecânico completo construído com chassis de alumínio. O destaque fica para as teclas de controle W, A, S, D, que geralmente são utilizadas em games FPS. Nesse teclado elas são texturizadas para melhorar o contato na hora da diversão. A iluminação das teclas pode ser azul, branca, vermelha ou RGB que, assim como o anterior, permite a customização da iluminação.

O mais completo é o K95, que também pode vir com LED branco ou RGB, como os anteriores. O destaque desse modelo são as 18 teclas extras, posicionadas no lado esquerdo do produto. Elas são programáveis e podem ser ajustadas de acordo com os jogos.

Além da cor dos LEDs, a Corsair Gaming também oferece opções de personalização de switches, podendo ser cherry red, blue ou brown.

Mouses para todos os gostos

O Mouse M65 RGB Gaming Mouse pode ter duas cores diferentes, sendo branco ou preto. Assim como os teclados, o LED multicolorido permite a personalização da iluminação com mais de 16 milhões de cores.

Para garantir a precisão, o M65 tem um um sensor laser de 8.200 DPI, traz um scroll grande e 8 botões completamente programáveis. O destaque fica para o botão sniper, que garante mais precisão na hora dos tiros. Para garantir o equilíbrio, a base é de alumínio ajustável e os switches do tipo Omron.

Para completar a experiência com os novos mouses Corsair, você também pode aproveitar vários modelos de mousepads: o MM200, o MM400 e o MM600 vêm em vários tamanhos diferentes, incluindo versões estendidas que podem cobrir quase toda a mesa. A construção e a textura são ideais para garantir a precisão dos movimentos.

Headsets potentes

Dois novos headsets estão chegando pela Corsair Gaming: o H1500 Dolby 7.1 Gaming Headset e o H2100 Wireless Dolby 7.1 Gaming Headset. O primeiro vem com drivers de neodímio de 50 mm e se adapta perfeitamente à sua cabeça, graças ao acabamento feito com espuma com memória dos fones. Os 8 canais de áudio ajudam a tornar os games muito mais imersivos.

O H2100 é sem fios e pode aguentar até 10 horas de jogo antes de precisar de uma recarga. O modelo também possui drivers de neodímio de 50 mm e tem acabamento feito com borracha com memória nos fones. Os 8 canais de áudio bem distribuídos não vão deixar nada passar na tela sem que você perceba.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.