Cooler Master traz Liquid Coolers da linha Seidon para o Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Cooler Master traz Liquid Coolers da linha Seidon para o Brasil

Para aumentar a vida útil dos componentes do PC e extrair o máximo da capacidade da máquina é preciso apostar em um sistema de refrigeração efetivo. Entre os sistemas mais modernos estão os Liquid Coolers, desejo da maioria dos entusiastas. Com desempenho eficiente e silencioso, a refrigeração líquida ganha cada vez mais espaço nos gabinetes.

Para quem busca essa solução, a Cooler Master trouxe para o Brasil os modelos Seidon 120XL e 240M. A linha Seidon é a série voltada para quem busca uma primeira experiência com refrigeração líquida, pois é um sistema all-in-one, ou seja, é um sistema lacrado, que dispensa qualquer manutenção e é de fácil instalação.

Sua base é inteira de cobre, e a parte interna é formada por micro canais ultrafinos para maximizar o contato com o líquido, tendo assim uma área de contato duas vezes maior para a transferência de calor do que uma base inteiramente lisa, e os rolamentos de cerâmica suportam altas velocidades minimizando atritos, o que evita desgastes aumentando sua vida útil.

Além disso, os tubos feitos em FEP tem absorção de umidade quase nula, elevada estabilidade térmica e alta tolerância à pressão. As aletas do radiador foram projetadas para o máximo fluxo de ar. O Seidon 120XL e o 240M tem funcionamento poderoso e ao mesmo tempo quieto, graças as suas fans de 120 mm de alto desempenho e com controle de rotação (PWM), que permitem ser ajustadas para uma operação sem ruídos ou de refrigeração extrema. 

Os preços sugeridos para o consumidor final são de R$ 449 para o Seidon 120XL e R$ 499 para o Seidon 240M.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.