Androcell: a mochila-conceito multimídia

1 min de leitura
Imagem de: Androcell: a mochila-conceito multimídia

Androcell: a mochila-conceito multimídia

Fonte da imagem: Karan Singh Gandhi

O designer singapuriano Karan Singh Gandhi desenvolveu um projeto que pretende convergir a utilização de dispositivos multimídia com a necessidade de carregá-los para onde você for. Assim surgiu a Androcell, uma mochila de design ultramoderno, composta por materiais inovadores e orgânicos e capaz de reproduzir conteúdo audiovisual.

A mochila do futuro contaria com entradas USB e telas sensíveis ao toque para exibição e seleção de conteúdo. Assim você carregaria seus arquivos de música e filmes todos nas costas, para acessá-los rapidamente a qualquer instante. Para quem gosta de personalização, a Androcell viria revestida por E-Paper, um papel eletrônico que permite customização não definitiva.

O acessório seria interessante também para ciclistas, pois emite luz e facilita ser visto por motoristas de carros em locais escuros. A personalização também está por aqui: os usuários definem a cor das luzes emitidas pela mochila.

A transferência de arquivos seria feita via remoto ou conexão USB. Se você quer compartilhar sua música com outros ouvintes, bastaria ativar os alto-falantes da Androcell e deixar que todos escutem o mesmo que você. Por fim, como último recurso marcante dessa mochila-conceito, tecidos que resistem à luz solar e garantem uma maior sobrevida dos dispositivos eletrônicos.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.