Conceito de all-in-one combina tablet e design

1 min de leitura
Imagem de: Conceito de all-in-one combina tablet e design

InOne Computer

Fonte da imagem: Yanko Design

Imagine um conceito ainda mais bonito que um iMac para computadores de mesa all-in-one. Pois é, o InOne Computer é exatamente isso, um computador de mesa tudo-em-um com um design ainda mais moderno e diferente.

Ele conta com uma tela de 22 polegadas, teclado, touchpad, auto-falantes e um tablet digital construídos em apenas uma unidade. Assim como outros computadores que trazem tudo em um só lugar, também apresenta wireless para conexão web embutido, para que você possa navegar sem a necessidade de conectar vários fios em seu computador de mesa.

O grande diferencial deste tudo-em-um, feito pelo designer Jakub Záhoř, é a parte que combina teclado e tablet. Enquanto o teclado confortável permite uma digitação rápida, a parte do tablet funciona como um touchpad, entretanto, mostra o desenho que você está fazendo, para que não seja preciso olhar para a tela. Ainda não existem mais informações sobre especificações técnicas.

Por enquanto, o InOne Computer se trata apenas de um conceito, ou seja, não está a venda. Entretanto, por trazer um design extremamente moderno e utilizar tecnologias que já existem no mercado, não será grande surpresa se ele chegar às lojas.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.