Novo conceito mostra iWatch mais simples e esportivo

1 min de leitura
Imagem de: Novo conceito mostra iWatch mais simples e esportivo

Já faz muito tempo que os fãs da Apple estão esperando pela chegada de um relógio inteligente que poderia competir com a Samsung e com a Sony — fabricantes do Galaxy Gear e do SmartWatch, respectivamente. Desde que os primeiros rumores sobre o aparelho chegaram, uma série de possibilidades foi imaginada por designers e consumidores, sendo que o mais comum é a simples transposição do iOS para os relógios.

Agora, um novo conceito criado pelo site T3 Tech está chamando a atenção de todo o mundo. Em vez de trazer o sistema operacional portátil como todos já estão acostumados para os pulsos, o conceito iBand seria muito mais parecido com o Nike FuelBand — não tendo uma tela própria, mas mostrando as informações ao redor do pulso dos usuários.

Como você pode ver no vídeo postado no topo da notícia, os criadores do conceito imaginam o iBand com sincronização facilitada para vários serviços da Apple, o que inclui os sistemas de GPS do iPhone e vários outros apps da empresa da maçã. Contudo, é claro que estamos falando apenas de um conceito criado por terceiros, por isso é bem difícil que vejamos algo desse tipo sendo lançado pela Apple.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.