AppTag: o jogo de tiro em primeira pessoa que usa seu celular como arma [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: AppTag: o jogo de tiro em primeira pessoa que usa seu celular como arma [vídeo]

Você provavelmente já ouviu falar do laser tag, um jogo semelhante ao paintball que usa armas laser no lugar dos rifles de tinta. O fato é que a empresa Silicon Spark criou uma versão do game que consegue deixar o original com inveja.

A ideia do AppTag, que lembra bastante o que foi visto nos jogos de primeira pessoa do Wii U, consiste em acoplar um aparelho com iOS ou Android a uma pequena pistola especial, que seria usada para guerrear contra outras pessoas.

O game em si ocorreria pela tela do seu dispositivo, que usaria um aplicativo especial para gerar um efeito de realidade aumentada. Isso porque você pode encontrar todo tipo de itens, como power-ups, vidas extras, energia e munição, transformando o que era um simples tiroteio em um jogo muito mais complexo.

Infelizmente, o projeto ainda não está nas lojas; de fato, ele pode nunca chegar a elas. Para que o AppTag seja produzido, a Silicon Spark está juntando fundos: a meta atual da empresa é de 30 mil dólares, que deve ser atingida até o dia 16 de março.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.