Fitness@Work: a cadeira de trabalho que é uma academia portátil

1 min de leitura
Imagem de: Fitness@Work: a cadeira de trabalho que é uma academia portátil

(Fonte da imagem: Benjamin Cselley)

Se você passa longos períodos sentado em uma cadeira no trabalho e não sobra tempo nem para esticar as pernas e fazer algum exercício físico, a melhor alternativa é recorrer a uma academia após o serviço. Mas e se você não tiver espaço nem para isso em sua agenda? Então a solução pode ser a Fitness@Work.

Criado pelo designer Benjamin Cselley, o conceito de cadeira é um híbrido entre assento e aparelho de academia: além de oferecer conforto para quem estiver sentado, o móvel possui várias adaptações que permitem a realização de exercícios físicos pelo usuário.

A cadeira conta com pedais retráteis, que podem ser puxados para ajudar em abdominais e outros alongamentos. O encosto pode ser deitado, como um colchonete de exercícios. Além disso, há uma dupla de pulleys que podem ser retirados da parte superior da cadeira para uma série de exercícios.

A base e as rodas ainda são reforçadas para aguentarem um maior peso e movimento. Como é apenas um protótipo, não há previsão de comercialização da Fitness@Work. Confira mais sobre ela na galeria de imagens.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.