Corsair anuncia gabinete console Bulldog

1 min de leitura
Imagem de: Corsair anuncia gabinete console Bulldog

Revelar uma máquina robusta o suficiente para rodar jogos em 4K e que seja igualmente bonita e elegante para ser colocada na sala de estar. Essa foi a proposta da Corsair com o Bulldog PC, equipamento revelado nesta semana durante a Computex 2015.

O modelo customizado pode receber o que há de mais moderno na atualidade em termos de hardware sem que, para isso, ocupe muito espaço. O gabinete fechado lembra o formato de um console poderoso, e apesar do tamanho o chassi pode receber watercooler.

“O Bulldog foi desenhado para levar a experiência de jogos 4K que você já conhece dos desktops diretamente para a TV da sala”, explica Andy Paul, CEO da Corsair. “Sabíamos que precisávamos entregar uma solução que fosse ao mesmo tempo elegante, poderosa e compacta. Mal podemos aguardar para liberá-lo para os gamers ainda este ano”, completou.

O equipamento está previsto para chegar as lojas internacionais no último trimestre de 2015. O preço final sugerido é de US$ 399 (o equivalente a R$ 1.255, sem impostos).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.