Kingston lança multifuncional MobileLite Wireless G2 na Computex

1 min de leitura
Imagem de: Kingston lança multifuncional MobileLite Wireless G2 na Computex

A Kingston apresentou nesta semana durante a Computex 2014 a segunda geração do MobileLite Wireless G2. O dispositivo pesa cerca de 170 gramas e traz diversas funcionalidades para os usuários de portáteis, como smartphones, phablets e tablets.

Embora não tenha uma unidade de armazenamento de dados, o gadget conta com entrada USB e slot para cartão SD. Assim, é possível conectar o seu smartphone ao G2 e transferir arquivos de um dispositivo para outro com facilidade.

O aparelho dispõe ainda de uma porta Ethernet, o que permite transformá-lo em um roteador. De acordo com a Kingston, a entrada USB suporta ainda dongles WiFi, permitindo que você crie a sua própria rede. Por fim, o aparelho armazena ainda uma carga de 4.640 mAh, que pode servir para recarregar o seu smartphone.

A Kingston não informou uma data oficial de lançamento, mas garantiu que o MobileLite Wireless G2 deve chegar ao mercado internacional ainda durante o mês de julho. O preço oficial não foi divulgado, mas a expectativa é que ele custe entre US$ 50 e US$ 60.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.