Samsung também aposta em híbridos de tablet e notebook

1 min de leitura
Imagem de: Samsung também aposta em híbridos de tablet e notebook

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Tablets que viram notebooks, notebooks que viram tablets. A grande aposta das empresas na Computex 2012 é disponibilizar para o consumidor um formato de aparelho que possa atender ao maior número de necessidades possível. Foi assim com todas as grandes empresas presentes na feira e não foi diferente com a Samsung.

A empresa exibiu para o público os primeiros modelos das linhas Series 5 Hybrid e Series 7 Hybrid. Tratam-se de máquinas com telas de 11 polegadas e 13 polegadas, sensíveis ao toque, e com teclado removível, podendo se transformar em um tablet independente.

A Samsung não revelou muitos detalhes dos produtos e nem as suas configurações estavam disponíveis. Além disso, os aparelhos foram colocados dentro de redomas de vidro e o público pode apenas conferir o visual das máquinas, sem encostar a mão em cada uma delas.

Externamente foi possível conferir que o modelo tem saida HDMI, entrada para leitor de cartões e duas portas USB, além de rodar Windows 8 como sistema operacional. A empresa não se manifestou também sobre uma possível data de lançamento e muito menos sobre o preço dos produtos.

Fonte: Samsung

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.