ASUS ROG Tytan CG8890: o computador definitivo para gamers

1 min de leitura
Imagem de: ASUS ROG Tytan CG8890: o computador definitivo para gamers

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

A ASUS realizou hoje em Taipei, durante a Computex 2012, uma coletiva de imprensa da linha ROG (Republic of Gamers) e revelou uma máquina capaz de encher os olhos de qualquer jogador.

Com design similar ao da linha de notebooks gamers da empresa, foi apresentado o modelo ROG Tytan CG8890. A máquina é equipada com processador Intel Core i7 3960X de seis núcleos, com frequência variável entre 3,8 GHz e 4,2 GHz.

O ajuste na frequência é feito por overclock dinâmico. Basta o jogador apertar um botão para que as duas laterais do gabinete sejam abertas, revelando seis coolers aerodinâmicos.

A configuração prossegue com uma placa NVIDIA GeForce GTX690, 16 GB de RAM DDR3 de 2.133 MHz, disco rígido SATA de 2 TB e duas unidades SSD de 128 GB. A máquina tem ainda drive óptico de Blu-ray e placas de som ASUS Xonar DX.

Quer saber o preço do brinquedo? A ASUS ainda não definiu quanto pretende cobrar pelo ROG Tytan CG8890, mas estima-se que nos Estados Unidos o preço final fique em torno de US$ 4 mil (o equivalente a R$ 8 mil, sem impostos). A previsão de lançamento é para o próximo trimestre.

Fonte: ASUS

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.