Cooler Master trará diversas novidades à Computex 2012

1 min de leitura
Imagem de: Cooler Master trará diversas novidades à Computex 2012

A Cooler Master, que completa 20 anos de atividades em 2012, estará presente na Computex 2012, feira de tecnologia que acontece entre os dias 4 e 9 de junho em Taipei, capital de Taiwan. A empresa terá um estande no Nangangin Exhibition Hall, um dos espaços em que acontece o evento. Confira a lista de lançamentos que a marca promete trazer para o evento.

(Fonte da imagem: Dvulgação/Cooler Master)

CM Storm Scout II

O premiado CM Storm Scout agora voltará repaginado. O gabinete possui alças de aço com acabamento emborrachado, suporta radiadores de até 240 mm (2 x 120 mm) e gaiolas HDD removíveis para suporte de placas gráficas compridas.

Elite 120

Minipotente, o Elite 120 suporta drive óptico, fonte ATX padrão e até mesmo VGA de alta qualidade em seu pequeno gabinete. Inclui acabamento em alumínio no painel frontal, porta USB 3.0 e suporte para até três discos rígidos.

Silent Pro Platinum

Com Certificação 80 Plus Platinum, a fonte oferece economia de energia até 25% maior se comparada a outras fontes de alimentação. Opera com trilho único e poderoso de +12V e inclui portas de ventoinhas 7V.

TPC 812

O primeiro cooler para CPU do mundo que possui a tecnologia patenteada Vertical Vapor Chamber. Possui duas eficientes câmaras de vapor verticais que dissipam o calor acima de 130 W cada uma.

(Fonte da imagem: Divulgação/Cooler Master)

Eisberg liquid cooling

Cooler cheio de líquido em um circuito fechado de refrigeração para uso com uma única ventoinha de 120 mm ou dupla de 120 mm. Possui as características dos projetos de alta qualidade alemães de design e fabricação.

CM Storm Sonuz

Foi construído para impressionar os consumidores mais exigentes com seus drives de 53 mm de alta qualidade. O microfone pode ser conectado em ambos os lados.

CM Storm Recon 

Game mouse ambidestro que possui um seletor circular multicor. O sensor óptico Avago 3090 atinge entre 800 a 4000 dpi de velocidade. O modelo conta com Liftoff Distance e ajustamento de Polling feito diretamente por botões.

Acessórios Mobile

Grande foco nas soluções mobile com quatro suportes em alumínio: Ar, JAS PRO, L-stand e Clutch. Inclui o E Stand I100 e o fino cooler para refrigeração de Ultrabooks, o Ultra Cooling Pad.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.