Teaser da ASUS indica lançamento de híbrido de notebook e tablet

1 min de leitura
Imagem de: Teaser da ASUS indica lançamento de híbrido de notebook e tablet

Neste mês de junho, mais precisamente nos dias 5 e 9, acontece a Computex. O evento é sediado em Taiwan e é uma das maiores feiras de tecnologia do mundo. Por esse motivo, a ASUS aproveitará a oportunidade para anunciar os seus novos produtos para um público enorme.

Por conta disso, a empresa já tinha apresentado um vídeo teaser — considerado vago por alguns meios de comunicação — com o objetivo de anunciar um suposto gadget híbrido, sem mencionar os componentes da “mistura”. Ontem, a ASUS liberou mais dois vídeos, que passam a mesma mensagem, mas agora deixando claro que se trata de um híbrido de tablet e notebook— similar ao já conhecido “Transformer”.

O primeiro apresenta duas gotas (uma com o símbolo da Windows e outra com o do Android) e depois a frase “All-in-one is no longer in one” (“tudo em um não está mais em um”, em tradução livre), como você ver acima. O segundo mostra uma placa com um lado branco e outro preto e, quando ela é girada, a palavra “Tai-Chi” é formada. Confira o efeito abaixo.

Qual será o produto misterioso? Se você quer mesmo saber, fique ligado: o Tecmundo estará na Computex para trazer todas as novidades para você!

Fonte: Engadget

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.