(Fonte da imagem: Divulgação/Dropbox)

Se você é dono de um aparelho Android e utiliza o serviço de 2 GB do aplicativo de armazenamento na nuvem Dropbox, uma boa notícia: uma falha recém-descoberta permite a ampliação desse limite para 25 GB de espaço gratuitamente e durante dois anos.

De acordo com o XDA-Developers, o processo é simples: basta desinstalar o Dropbox de seu celular, instalar a modificação Dropbox+23 GB e acessar as configurações de aplicativos do aparelho para habilitar o uso de programas de fora do Google Play. Por último, é só abrir o programa e inserir o login e a senha da conta que terá sua carga ampliada.

A modificação do aplicativo permite que o Dropbox confunda seu celular com um modelo da HTC, fabricante que tem uma parceria com o serviço. Por enquanto, nenhum anúncio oficial foi feito pelos responsáveis pelo armazenamento de arquivos.

Apesar de muita gente ter confirmado a veracidade da falcatrua, o Tecmundo não recomenda a realização desse processo, já que o aplicativo modificado pode conter brechas na segurança.

Cupons de desconto TecMundo: