Falha garante 23 GB gratuitos para donos de Android no Dropbox

1 min de leitura
Imagem de: Falha garante 23 GB gratuitos para donos de Android no Dropbox

(Fonte da imagem: Divulgação/Dropbox)

Se você é dono de um aparelho Android e utiliza o serviço de 2 GB do aplicativo de armazenamento na nuvem Dropbox, uma boa notícia: uma falha recém-descoberta permite a ampliação desse limite para 25 GB de espaço gratuitamente e durante dois anos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com o XDA-Developers, o processo é simples: basta desinstalar o Dropbox de seu celular, instalar a modificação Dropbox+23 GB e acessar as configurações de aplicativos do aparelho para habilitar o uso de programas de fora do Google Play. Por último, é só abrir o programa e inserir o login e a senha da conta que terá sua carga ampliada.

A modificação do aplicativo permite que o Dropbox confunda seu celular com um modelo da HTC, fabricante que tem uma parceria com o serviço. Por enquanto, nenhum anúncio oficial foi feito pelos responsáveis pelo armazenamento de arquivos.

Apesar de muita gente ter confirmado a veracidade da falcatrua, o Tecmundo não recomenda a realização desse processo, já que o aplicativo modificado pode conter brechas na segurança.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.