iPhone: como passar filmes para o aparelho

1 min de leitura
Imagem de: iPhone: como passar filmes para o aparelho

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Que tal assistir aos seus filmes prediletos no iPhone? Se você pensa que essa é uma tarefa complicada e que vai tomar muito do seu tempo, confira esye tutorial que vai te ensinar a passar todo conteúdo de maneira simples e rápida.

Tornando o vídeo compatível com o iPhone

O primeiro passo é ter um conversor de vídeo previamente instalado no computador. Neste tutorial, o aplicativo utilizado é o Any Video Converter. Você pode utilizar qualquer outro programa para esta finalidade, desde que ele ofereça a possibilidade de converter o vídeo original para o formato MP4/H.264. Nesse momento, a conversão pode ser demorada, dependendo da duração do conteúdo.

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Transferindo para o aparelho

A próxima etapa consiste em adicionar o vídeo convertido à biblioteca do iTunes. Para isso, vá até o programa, clique em “File” e selecione a opção “Add File to Library” – Ctrl + O é atalho para essa função. Procure o vídeo e clique em “Abrir”. Com o material adicionado, agora simplesmente copie e cole o arquivo para a área de vídeos do iPhone, tudo isso dentro do próprio iTunes.

Ampliar (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Nesse momento, o iTunes pode atualizar o iPhone automaticamente. Caso o vídeo não apareça no aparelho, apenas sincronize o dispositivo.

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Pronto! Agora você pode assistir ao conteúdo diretamente do iPhone onde quer que você esteja.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.