Outlook: como alterar as senhas das redes sociais

1 min de leitura
Imagem de: Outlook: como alterar as senhas das redes sociais

Muitas pessoas utilizam o Outlook Social Connector para estarem sempre conectadas em todas as suas redes sociais, centralizando seus perfis em apenas um lugar. De fato, essa ferramenta disponível no Outlook 2010 e 2013 é muito útil para quem quer juntar seu email com o Facebook, Twitter, Google+ e outros serviços famosos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Contudo, caso você troque a senha de alguma de suas contas, o Outlook automaticamente irá parar de atualizar dados desta, desativando-a. Mas saiba que é muito fácil reconfigurar sua senha no cliente de email e voltar a ter todas as atualizações de suas redes sociais prediletas em um só lugar.

Reconfigurando sua senha

No Outlook 2013, clique na opção “People”, localizada no painel da parte inferior da tela. Na tela de contatos, clique em “Connect to a social network”.

Já na versão 2010 do Outlook, vá à aba “View” (Exibição), localize a opção “People Pane” (Painel de pessoas) e clique em “Account Settings” (Configurações de conta).

Isso fará (em ambos os programas) que a janela com a listagem das redes sociais cadastradas se abra. Passe o mouse em cima da que você deseja alterar a senha, revelando um pequeno ícone para editar as configurações. Clique nele.

Reinsira a sua senha no campo “Password” e dê um “Ok”. Caso seja necessário, você também pode alterar o seu nome de usuário.

Pronto! Basta esperar alguns minutos para que o Outlook reconecte-se à rede social; caso o aplicativo não faça isso sozinho, apenas feche-o e abra-o novamente.

Fonte: Tech-Recipies

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.