Windows Phone: veja como a sua tatuagem vai ficar antes de partir para as agulhadas

1 min de leitura
Imagem de: Windows Phone: veja como a sua tatuagem vai ficar antes de partir para as agulhadas

Um dos “obstáculos” da grande maioria das pessoas que querem fazer uma tatuagem é o fato de que não há como saber como o desenho vai ficar na pele. Contudo, um simples aplicativo chamado Tatto Tester pode ajudar você a ter uma ideia de qual vai ser o resultado.

O software usa uma fotografia do seu corpo — com foco na parte que vai ser “rabiscada” —, colocando desenhos que simulam uma futura tattoo. Você pode dimensionar a imagem e até mesmo girá-la para que ela encaixe na sua foto.

Pré-requisito

Em primeiro lugar, é necessário realizar o download do programa através do Marketplace — o software é pago e custa R$ 3,99. Para iniciar a ação, clique no botão abaixo.

Tatuando as fotografias

Assim que você abrir o aplicativo, uma página vai aparecer, com pequenas instruções em inglês. Para começar a usá-lo, toque no botão representado pelo símbolo “+”, como mostra a imagem abaixo.

(Fonte da imagem: Reprodução/Marketplace)

Em seguida, procure uma foto que mostre a parte do seu corpo que vai ser tatuada. Caso você não tenha, toque no botão da câmera e tire uma. Com isso feito, enquadre a imagem para melhorar o foco.

(Fonte da imagem: Reprodução/Marketplace)

Para escolher os desenhos, simplesmente toque nas setas que estão no menu inferior. Quando você achar a imagem certa, toque nela e arraste até a fotografia. Se for necessário, faça um movimento de pinça sobre ela — como se fosse esmagá-la — para diminuí-la.

(Fonte da imagem: Reprodução/Marketplace)

Caso você queira testar uma tatuagem escrita, toque no botão representado pela letra T — no menu que está na parte de cima da sua tela. Depois, escreva o que você quiser e coloque sobre a sua foto novamente.

(Fonte da imagem: Reprodução/Marketplace)

Mostre para os seus amigos

(Fonte da imagem: Reprodução/Marketplace)

Se você achou que a foto ficou legal ou precisa da opinião de outras pessoas, é possível mandar a imagem do teste para o seu Facebook. Para isso, toque no botão representado por reticências, no menu inferior, e selecione a alternativa “Facebook Photo Upload”.

....

E aí, o aplicativo ajudou a resolver o seu caso?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.