Como usar o JogoBox?

1 min de leitura
Imagem de: Como usar o JogoBox?

JogoBox é um programa que dá acesso a milhares de jogos clássicos, como Super Mario e Tomb Raider. Usá-lo é fácil e traz comodidade e diversos benefícios para quem curte o mundo dos games. O primeiro passo é rápido e simples: realize o download aqui.

Para organizar os jogos de modo eficiente, eles são divididos em oito categorias, que vão dos games de aventura até os de habilidades. Além disso, a sua home conta com as divisões “Novos”, “Populares” e “Jogos em Destaque”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O acervo é gigantesco e nenhum dos títulos oferecidos tem algum tipo de custo, permitindo que você relembre a sua infância — ou experimente games diferentes dos atuais — de maneira fácil e prática.

Como Funciona?

Quando você terminar a instalação — o que pode demorar —, é só procurar os seus games preferidos ou escolher entre as categorias.

Assim que você achar o seu jogo, clique em “Play Now” e o download vai ser iniciado. Clicando na aba “Settings” (representada por uma engrenagem), você pode escolher em qual pasta do computador os games serão salvos. Para isso, basta localizar a área “Download and install games in” e colar todo o caminho da pasta escolhida, como mostra a imagem abaixo.

Com tudo isso feito, é só aproveitar!

Fonte: Jogobox

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.