Na CCXP, Hasbro anuncia que vai deixar você escolher líder dos Transformers

2 min de leitura
Imagem de: Na CCXP, Hasbro anuncia que vai deixar você escolher líder dos Transformers

A marca Hasbro foi um dos expositores na CCXP 2016 e, além de divertir os visitantes do evento com partidas gratuitas do card game Magic: The Gathering e outras atrações, aproveitou a ocasião para anunciar uma nova promoção envolvendo a franquia Transformers. Por meio da campanha “Power of the Primes”, os fãs dos Autobots e Decepticons poderão votar para escolher qual personagem vai ser inserido na nova linha de brinquedos dos robôs.

A partir do dia 23 de janeiro de 2017, os admiradores da franquia poderão acessar o site Transformers.com para registrar seus votos, escolhendo assim qual personagem querem que se una ao seleto grupo composto por Optimus Prime, Rodimus Prime e outros guerreiros de Cybertron. O vencedor da votação vai ser integrado à série de brinquedos de Transformers Generations e será inserido como parte da história da trilogia Prime Wars de 2018.

Quem participar da seleção terá que escolher entre três facções de líderes dos Transformers: Honra (que segue o legado de Optimus Prime), Caos (militaristas que acreditam que apenas o mais forte merece viver) e Ordem (que querem deixar Autobots e Decepticons no passado e unir Cybertron sob uma nova ordem). Os quatro mais votados serão revelados pela Hasbro e irão para uma segunda votação, que acontece entre os dias 1º e 4 de fevereiro.

“Nossas últimas votações nos levaram a alguns de nossos personagens mais fantásticos, incluindo Windblade, Victorion e Trypticon Titan. Agora, ‘Power of the Primes’ vai elevar esse tipo de acontecimento a um novo patamar. O Prime dá o tom de todas as coisas que acontecem no universo de Transformers e estamos ansiosos para ver em qual direção nossos fãs vão nos levar”, afirmou Tom Warner, VP da franquia na Hasbro. O grande vencedor será revelado oficialmente na Feira Internacional de Brinquedos de Nova York, em fevereiro.

Mais atrações

Além das novidades sobre a promoção, os fãs dos Transformers que passaram pelo estande da Hasbro na CCXP conferiram uma experiência de realidade virtual envolvendo uma batalha em Cybertron. A ação é fruto de uma parceria entre a fabricante de brinquedos e o estúdio Paramount Pictures, divulgando o filme “Transformers – O Último Cavaleiro”, que estreia em julho de 2017.

Era possível aprender a jogar Magic de graça no espaço da Hasbro

No espaço também era possível experimentar um jogo VR de My Little Poney, receber uma maquiagem especial “ponificadora”, aprender a jogar Magic com tutores, desafiar um campeão mundial do card game e comprar produtos da Hasbro exclusivos da San Diego Comic Con.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.