Adam Sandler, Terry Crews e outros astros exibem comédia da Netflix na CCXP

2 min de leitura
Imagem de: Adam Sandler, Terry Crews e outros astros exibem comédia da Netflix na CCXP
Imagem: Made in Hollywood

Encerrando os painéis do quarto e último dia da Comic Con Experience 2015, a Netflix não poupou esforços para trazer ao Brasil estrelas como Adam Sandler, Terry Crews, Taylor Lautner e Jorge Garcia. Acompanhados pelo diretor Frank Coraci, os astros vieram ao evento para falar sobre o novo longa de comédia do serviço de streaming, “The Ridiculous 6”, em que atuaram junto a Rob Schneider, Luke Wilson e outros nomes famosos.

O filme humoroso de velho-oeste acompanha a história de Tommy Stockburn (Adam Sandler), mais conhecido como Faca Branca, um homem branco que, ao perder a mãe, acaba criado por índios norte-americanos e adquire habilidades sobre-humanas com facas, além de outros dons místicos. Após seu recém-conhecido pai ser sequestrado, ele parte em uma jornada para resgatá-lo e acaba descobrindo seus cinco meios-irmãos, que se juntam a ele.

Família unida

Falando sobre seu personagem, Crews ressaltou ter se divertido bastante no papel de Chico, um pianista que não pensa suas vezes na hora de ajudar seus irmãos. “Eu toco piano no velho oeste e tenho talento único, que é tocar sem as mãos... Ou os pés. Imaginem como é”, brinca. Em seu primeiro papel de comédia, Lautner se sentiu assustado, mas eventualmente se soltou interpretando Lil’ Pete, um jovem inocente que ama muito sua mãe.

Garcia, por sua vez, faz o papel de Herm, um homem extremamente forte, peludo e desdentado que se comunica por meio de uma língua própria de grunhidos. “Eu tinha tanto cabelo no topo da cabeça que eles tinham que colar o chapéu sobre a peruca para que ele não caísse”, ressalta. Ausentes no painel, Schneider e Wilson fazem, respectivamente, os papeis de Ramon, que vive junto a seu esperto burro de estimação, e Danny, um homem atormentado por um erro passado.

Falando sobre o processo de gravação, os atores falaram que passaram muito tempo juntos e chegaram a ficar tão unidos que saíam juntos mesmo nos finais de semana, chegando a sentir saudades uns dos outros quando não se viam. “Nós ficamos realmente ligados, como uma família. Frank fez um ótimo trabalho em nos unir como irmãos. Foi como os seis de nós se divertindo durante as férias”, afirmou Terry Crews.

Questionado sobre sua atuação no drama “Reine Sobre Mim”, Sandler afirmou que fazer um filme sério é muito recompensador e que ele gosta muito disso, mas declarou que seu primeiro amor realmente é o humor. “Eu fico empolgado [nesse tipo de longa], acredito neles e tento fazer meu melhor para fazer você rirem e tocar seus corações”, explicou.

Enlouquecendo os fãs

Durante todo o painel, os astros receberam o carinho do público, com destaque para as cartas do fã-clube de Lautner entregadas por uma fã, uma foto de Garcia com seu sósia da plateia e até mesmo uma performance de Crews – que você pode ver no vídeo abaixo. Depois de tirar a camiseta e exibir os músculos, o ator ainda reviveu um famoso momento de “As Branquelas” e cantou um trecho da música “A Thousand Miles”, levando o auditório à loucura.

Depois do bate-papo, o Netflix realizou uma sessão especial de pré-estreia de “The Ridiculous 6”, que deve chegar ao serviço de streaming na sexta-feira (11). Estivemos presentes na ocasião e assistimos ao filme, então fiquem ligados no TecMundo e no Minha Série para conferir a nossa crítica.

Ansioso para ver “The Ridiculous 6”, a comédia velho-oeste de Adam Sandler, Terry Crews e outros astros no Netflix? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.