Confira alguns dos cosplayers que compareceram ao primeiro dia da CCXP 2015

1 min de leitura
Imagem de: Confira alguns dos cosplayers que compareceram ao primeiro dia da CCXP 2015
Imagem: TecMundo/Leonardo Rocha e Bruno Micali

Se você costuma acompanhar as coberturas a respeito das Comic Cons internacionais, sabe que esses eventos são famosos por contar com uma quantidade de cosplayers de altíssimo nível, que exibem fantasias de cair o queixo. Seguindo a tradição, a CCXP 2015 mostrou que não está de brincadeira e, logo no seu primeiro dia, demonstrou que os brasileiros também sabem usar seu talento e criatividade na hora de encarnar seus personagens favoritos.

Como seria de se esperar em uma convenção que tem os quadrinhos como um de seus temas principais, não faltaram caracterizações de super-heróis e vilões andando pelos corredores do evento, incluindo alguns dos X-Men, Deadpool, Arlequina e muitos outros. Mas isso não quer dizer que o cinema, as séries de TV e video games ficaram de lado, com direito a muitos personagens de Star Wars, Breaking Bad e Tomb Raider.

Você pode conferir muitos dos cosplayers que compareceram ao primeiro dia da CCXP 2015 na galeria acima. Se você identificou o seu profissional favorito em uma de nossas fotos, não deixe de identificá-lo nos comentários para fomentar seu trabalho. Continuem ligados no TecMundo e no Minha Série, pois traremos muito mais novidades, fantasias e muito mais atrações da Comic Con Experience para vocês.

O que você achou dos cosplays do primeiro dia da Comic Con Experience 2015? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.