Game of Thrones: diretor confirma destino de Stannis Baratheon!

1 min de leitura
Imagem de: Game of Thrones: diretor confirma destino de Stannis Baratheon!

Enquanto todos os fãs de Game of Thrones se questionam o que terá acontecido a Jon Snow (esfaqueado múltiplas vezes no último season finale), um diretor da série confirmou o destino de outro personagem cujo final ficou aparentemente no ar.

Em sua última sequência na quinta temporada, Stannis Baratheon foi derrotado pelo exército dos Bolton e encontrado ferido por Brienne. Com sua espada “Cumpridora de Promessa”, Brienne ameaça acabar com a vida de Stannis. Porém, a cena termina antes do golpe final – o que gerou as especulações de que Stannis sairia vivo dessa.

Fonte da imagem: Divulgação/HBO

Apesar disso, o diretor David Nutter, que comandou esse episódio, afirmou, em entrevista à EW durante a Comic-Con, que Stannis está mesmo morto! “Essa era a intenção desse o começo”, disse Nutter. De acordo com o diretor, só não vimos a morte de Stannis na série porque isso seria “gratuito”.

Vale lembrar que a quinta temporada foi bastante questionada pelos espectadores (especialmente nas redes sociais) por abusar de cenas de violência e nudez consideradas gratuitas.

Além disso, a confirmação de que Stannis está mesmo morto significa uma nova divergência da narrativa de Game of Thrones em relação aos livros de George R. R. Martin. Isso porque, nos primeiros capítulos já divulgados do sexto livro, descobrimos que Stannis permanece vivo nos arredores de Winterfell (tendo encontrado Theon e a falsa Arya, fugitivos). Ou será que é apenas uma questão de tempo para ele bater as botas nos livros também?

E aí, o que você acha dessa decisão da série de matar Stannis? Acredita na confirmação do diretor sobre o destino do personagem? Por que será que não mantiveram o suspense dessa morte até a próxima temporada? Isso pode significar boas notícias para os fãs de Jon Snow (uma morte ainda não confirmada)? Deixe abaixo a sua opinião!

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.